Assinar
Sociedade

Salários em atraso levam Provilei à insolvência

A existência de salários em atraso da Provilei, durante o ano de 2011, está na origem do pedido de insolvência da instituição, que culminou no passado mês de julho

A existência de salários em atraso da Provilei – Associação de Solidariedade, durante o ano de 2011, está na origem do pedido de insolvência da instituição, que culminou no passado mês de julho, com a decisão proferida pelo Tribunal Judicial de Leiria.

O caso foi desencadeado por uma funcionária, que não se mostrou disponível para falar ao REGIÃO DE LEIRIA, mas são vários os credores envolvidos: médicos, membros da própria associação e entidades bancárias, estando a reclamação de créditos ainda a decorrer.

Lígia Pedrosa, presidente da direção da Provilei, assim como Borrego Pires, tesoureiro, viram as suas funções suspensas no momento em que foi declarada a insolvência e, quando contactados, não quiseram prestar declarações.

A Provilei foi constituída em 1988 com o objetivo de prevenir a dependência de drogas e, em 1996, arrancou com o projeto da comunidade terapêutica que resultou na criação de uma unidade de saúde construída de raiz para acolher os utentes. Situado em Pinheiros, Marrazes,  encontra-se há vários meses encerrada.

Leia mais na edição de 7 de setembro de 2012.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt


Secção de comentários

  • Rosário Fradique disse:

    O quêeeeeee para mim foi a minha casa ajudaram me a recperar a toxicodependência,Drª Mavildia,O PSIcologoUM SR que eu adorava,Os TEcnicos o ZÈ que estava tamvem na galeria 21 de quadros,….meu DEus aprendi a ser eu aki não façam isso por favor…….

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados