Select Page

Prisão preventiva para homem suspeito de violar filha de 4 anos

Prisão preventiva para homem suspeito de violar filha de 4 anos

O Tribunal de Leiria decretou hoje prisão preventiva ao homem suspeito dos crimes de violação e abuso sexual da filha de 4 anos e de violência doméstica da companheira e mãe da criança, em Peniche, disse fonte judicial.

A mesma fonte disse à agência Lusa que o arguido, de 29 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, depois de ter sido presente a primeiro interrogatório judicial.

O homem foi detido depois de a mulher ter apresentado queixa na GNR de Peniche, no distrito de Leiria.

Após a queixa, a Polícia Judiciária (PJ) reuniu provas de que o homem terá praticado atos sexuais com a sua filha de quatro anos, sujeitando-a a maus tratos físicos e psicológicos.

A mãe da criança era também vítima de crimes de violência doméstica de forma continuada, sendo obrigada também a práticas sexuais por meio de maus tratos físicos e psicológicos.

Após investigação dos factos denunciados, foi emitido um mandado de detenção fora de flagrante delito, no âmbito do qual a PJ deteve o homem.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo