Assinar
Leiria

Mulher encontrada morta num apartamento em Leiria

PSP foi chamada a um apartamento, na zona de Marrazes, de onde provinha um “forte e intenso mau cheiro”.

placa da polícia judiciária

As autoridades policiais estão a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher cujo cadáver foi hoje encontrado num apartamento na zona de Marrazes, Leiria, local onde estava um homem com estado de saúde grave, disse fonte da PSP.

Segundo o comandante distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP), superintendente José Figueira, esta força de segurança foi chamada a um prédio onde, num apartamento, havia um “forte e intenso mau cheiro”.

“Com o apoio dos bombeiros entrámos no apartamento, onde estava uma mulher já cadáver, em avançado estado de decomposição”, explicou José Figueira, adiantando que no mesmo local foi encontrado um homem que “foi transportado para o hospital com um estado de saúde grave”.

O comandante distrital da PSP adiantou, pelas 20 horas, que no local estavam inspetores da Polícia Judiciária (PJ).

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro, o alerta foi feito às 18h16, tendo acorrido ao local 10 operacionais, apoiados por cinco viaturas, dos bombeiros Sapadores e Voluntários de Leiria, viatura médica de emergência e reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica, PSP e PJ.

Fonte do Centro Municipal de Operações de Socorro informou que a vítima mortal tem cerca de 50 anos e o ferido grave, transportado para o Hospital de Santo André, em Leiria, na casa dos 60 anos.

Em comunicado divulgado já esta quinta-feira, a Polícia de Segurança Pública adiantou ter sido chamada a uma residência na Quinta do Alçada, por volta das 16h30 de quarta-feira, onde se deparou com “uma mulher com 54 anos de idade, em avançado estado de decomposição”. Informou ainda que, “no apartamento foi também encontrado um homem com 62 anos de idade, ainda com vida, mas num estado de saúde grave”, tendo sido conduzido ao Hospital de Santo André, em Leiria.

Notícia atualizada às 16h56 do dia 23 de junho de 2022, com a informação divulgada em comunicado pela PSP.

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é assinante, entre com a sua conta. Entrar

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados