Assinar


Nazaré Exclusivo

Alterações de trânsito sem efeitos na Nazaré

PSP garante estar atenta ao grande afluxo de trânsito à vila, limitando a circulação nos períodos de maior afluência e reforçando o policiamento apeado.

Os fluxos de trânsito e o estacionamento, na vila da Nazaré, são as principais “dores de cabeça” de moradores e turistas entre os meses de julho e agosto. A autarquia tem feito alterações de trânsito, mas os problemas parecem ter-se agravado este verão.

As “alterações vieram condicionar a capacidade de resposta nas saídas da vila, bem como da resposta aos meios de socorro no que concerne à zona norte da vila”, considera José Figueira, comandante distrital da PSP, para quem a intervenção na Avenida Vieira Guimarães “não tem melhorado o fluxo de trânsito”.

No final do ano passado, foi concluída a intervenção naquela que é das artérias estruturantes da vila, com o objetivo de transformar esta avenida num “arruamento fundamental de acessibilidade a serviços”, transformando a via em sentido único. “Há que perceber que esta entrada não é a única que existe”, aponta o presidente da Câmara da Nazaré, para quem naquela avenida “deve ser dada prioridade aos peões”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados