Assinar
Mercado

Leiria é o município convidado da BTL

O anúncio foi feito na quinta-feira, dia 6, durante a entrega de prémios da edição de 2024.

Gonçalo Lopes (esq.) recebe o testemunho de “Município Convidado”

O município de Leiria é o convidado este ano da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2025, o maior evento do sector em Portugal, a decorrer de 12 a 16 de março na Feira Internacional de Lisboa (FIL). O anúncio foi feito na quinta-feira, dia 6, durante a entrega de prémios da edição de 2024.

A Turismo Centro de Portugal felicitou, poucas horas depois, a Câmara de Leiria, por ser o Município Convidado da próxima edição da BTL. Para a vice-presidente da Turismo Centro de Portugal, Anabela Freitas, a região é constituída por municípios que “têm muito para oferecer aos visitantes. É o caso de Leiria que, muito justamente, vai ser um dos destaques da próxima BTL, a maior montra turística que acontece no nosso país”.

“Felicito o presidente da câmara municipal, Gonçalo Lopes, pela distinção, que irá trazer grande notoriedade a Leiria”, destacou.

A CIM Região de Leiria também felicitou o município. “Leiria, muito justamente, vai ser um dos destaques da próxima BTL. Felicito os leirienses pela distinção, que irá trazer grande notoriedade a Leiria e a toda a região”, destacou o 1º secretário executivo da comunidade intermunicipal, Paulo Santos.

A autarquia, por seu lado, garante que “não vai perder a oportunidade, de um gesto que reconhece o trabalho que tem sido feito e a potencialidade do concelho”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados