Assinar
Cultura

Daniel Gallant fala em Leiria sobre “Novos desafios para o setor cultural”

Na Biblioteca Municipal Afonso Lopes Vieira, o especialista em comunicação cultural participa numa sessão de partilha de conhecimentos organizada pela ESECS Leiria.

O diretor executivo do Nuyorican Poets Cafe, espaço performativo de East Village, Manhattan, Nova Iorque, e especialista do programa de bolsas Fulbright para a área da comunicação, Daniel Gallant, está em Leiria e fala sobre “Novos desafios para o setor cultural” (“New challenges for the cultural sector”) esta terça-feira, dia 18 de outubro.

A sessão decorre na Biblioteca Afonso Lopes Vieira, com entrada livre, a partir das 15 horas, numa organização da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Politécnico de Leiria. A palestra do especialista norte-americano é destinada ao público em geral, sendo especialmente vocacionada para a comunidade cultural.

A visita de Daniel Gallant a Leiria está integrada no âmbito dos programas Fulbright Specialists (FSP) que permitem o desenvolvimento de projetos de curta duração no âmbito do ensino, consultoria e investigação, efetuados por especialistas (professores, investigadores e/ou profissionais) norte-americanos em instituições portuguesas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.