A Comissão Política da Federação Distrital de Santarém ratificou esta terça-feira as escolhas da Concelhia de Ourém para candidatos à Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Ourém.
Daniel Ribeiro, 45 anos, natural de Seiça, licenciado em Gestão e Administração Bancária é o candidato do PS à presidência da Câmara nestas autárquicas.
Segundo comunicado enviado pelo partido, a candidatura vem contribuir para a “construção de uma alternativa democrática, que rompa os horizontes e inove nas soluções” no concelho.
Nuno Batista, 49 anos, natural de Ourém e residente em Fátima, é a aposta do partido para a Assembleia Municipal de Ourém.
O candidato é gestor tributário e dirigente associativo; licenciou-se em Gestão e Administração Pública.

“Os dois últimos mandatos foram uma plataforma de conhecimento dos problemas concretos das pessoas e isso permite-nos ter identificado os constrangimentos e as potenciais soluções que contribuem para a qualidade de vida e serviços públicos no concelho”, frisa o PS de Ourém na mesma nota de imprensa.
Para Hugo Costa, presidente da Federação, “estas escolhas honram o Partido Socialista e iniciam um ciclo de preparação do futuro. Temos a consciência que o desafio é intenso, mas é com imensa confiança que apresentamos o Daniel Ribeiro e o Nuno Batista como rostos desse futuro”.