Um jovem, de 20 anos, foi detido pela PSP, suspeito de ter atropelado um ciclista e fugido, dia 12 pelas 16h15, na rua dos Bombeiros Voluntários, na Marinha Grande. A vítima, um homem de 48 anos, foi transportada para o Hospital de Santo André.
Com a indicação da matrícula do veículo do suspeito, a PSP detetou-o na cidade e o jovem “confessou de imediato a ocorrência”. O suspeito acabou por ser detido por não ter habilitação legal para conduzir.
“Aquando da sua abordagem o mesmo estava na posse de um saco de plástico contendo no seu interior seis bolotas inteiras de haxixe e uma já encetada, num total de 137 doses individuais”, refere a PSP.
Indiciado pelos crimes de tráfico de estupefacientes e omissão de auxílio, o jovem “já tem antecedentes criminais”, pelos crimes de posse de arma de fogo, violência doméstica contra a ex-namorada, furto de viatura e rodoviários.
Depois de ter sido apresentado à Autoridade Judiciária competente, foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.