O médio Miguel Pires foi o último reforço garantido pela SAD da União de Leiria da II Liga de futebol, antes do fecho do mercado, sendo cedido pelo Santa Clara, com opção de compra.
Num comunicado, a SAD informou que chegou a acordo com o Santa Clara Açores da I Liga para o empréstimo, com opção de compra, do médio português Miguel Pires.
O jovem de 23 anos fez parte da formação no Benfica, tendo estado nas últimas temporadas ao serviço do Alverca, as últimas duas épocas por empréstimo do Santa Clara.
No fecho do mercado, a União de Leiria garantiu ainda os empréstimos dos avançados Dieu Michel e Júnior Mendes, ficando a SAD do emblema da II Liga portuguesa de futebol com opção de compra sobre os jogadores.
Num comunicado, a SAD da União de Leiria informou que chegou a acordo com o Vitória de Guimarães, da I Liga, para a cedência do avançado canadiano Dieu Michel, com opção de compra.
O jovem de 21 anos é formado no Victoria Highlanders e BTB Academy e chega à cidade do Lis ao fim de três temporadas a representar os vitorianos.
Contratado em julho pelo Alverca, recém-promovido à I Liga, Júnior Mendes foi agora emprestado à União de Leiria, que também o poderá contratar.
Natural do Senegal e com nacionalidade espanhola, o extremo de 23 anos jogou nos franceses do Guingamp antes de rumar ao Ribatejo.
Após a realização de quatro jornadas, a União de Leiria ocupa o quinto lugar da II Liga, com duas vitórias, um empate e uma derrota.