Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Onze detidos por tráfico de droga sujeitos a apresentações periódicas às autoridades

Os detidos ficaram sujeitos a apresentações periódicas duas vezes por semana e proibidos de contactar com testemunhas e consumidores.

Onze detidos por tráfico de droga nos distritos de Leiria, Lisboa e Santarém ficaram sujeitos a apresentações bissemanais às autoridades policiais, medida de coação aplicada pelo Tribunal de Leiria, disse hoje um dos seus advogados.

Os detidos ficaram sujeitos a apresentações periódicas duas vezes por semana e proibidos de contactar com testemunhas e consumidores, disse à agência Lusa Ricardo Serrano Vieira, advogado de dois dos arguidos.

No interrogatório, que decorreu na terça-feira e na quarta-feira, o juiz de Instrução Criminal não aplicou medidas de coação a uma mulher, que foi constituída arguida e notificada para ser presente a tribunal, mas não tinha ficado detida, explicou a mesma fonte.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou na terça-feira a detenção de oito homens e quatro mulheres, com idades entre os 20 e os 56 anos, por tráfico de droga em vários concelhos dos distritos de Leiria, Lisboa e Santarém e a apreensão de 500 doses de cocaína.

Os 12 suspeitos foram detidos nos concelhos de Bombarral, Peniche (Leiria), Lourinhã, Torres Vedras, Alenquer (Lisboa), Coruche e Cartaxo (Santarém).


Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *