Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Leiria

PSP encerra provisoriamente bar em Leiria

O estabelecimento de diversão noturna não cumpria as medidas de segurança exigidas.

A não conservação da gravação das imagens de videovigilância por 30 dias foi um dos motivos que levou ao encerramento provisório de um estabelecimento de diversão noturna em Leiria, na passada sexta-feira.

De acordo com a PSP de Leiria, verificou-se, no decorrer de uma ação de fiscalização, “não estarem a ser cumpridas todas as medidas de segurança impostas àquele tipo de estabelecimento”.

O espaço de restauração, que vende bebidas e possui zona de dança, não estava a respeitar a norma de “conservação da gravação das imagens de videovigilância por trinta dias, entre outras irregularidades”.

“O respetivo proprietário foi devidamente notificado e advertido de que se não cumprir a medida cautelar aplicada, incorre no crime de desobediência”, acrescenta a mesma fonte.

A ação de fiscalização decorreu no âmbito da operação Janus, que aconteceu a nível nacional entre 31 de outubro e 2 de novembro, e foi levada a cabo pelo Comando Distrital de Leiria da PSP, através do Núcleo de Segurança Privada, tendo contado com o reforço de polícias do Departamento de Segurança Privada, da Direção Nacional da PSP.


Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados