Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Desporto

União de Leiria opera reviravolta e decide eliminatória ainda na primeira parte

Daniel Borges, Lucho Vega e João Victor marcaram em dez minutos e resolveram a eliminatória, garantindo a continuidade na Taça de Portugal de futebol.

FOTO: UDL

A União de Leiria resolveu a eliminatória na primeira parte e afastou hoje o 1.º Dezembro com um triunfo por 3-1, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

O conjunto de São Pedro de Sintra, que jogava em casa emprestada, em Monte Abraão, adiantou-se cedo no marcador, por Dedé, aos dois minutos, mas a resposta dos leirienses foi firme e estes resolveram a eliminatória ainda antes do intervalo, com golos de Daniel Borges (11), Lucho Vega (12) e João Victor (22).

A vantagem do 1.º Dezembro durou pouco menos de dez minutos, com a União de Leiria a reagir com ímpeto e a restabelecer a igualdade por Daniel Borges, que saltou com facilidade e solto de marcação para corresponder a canto batido pela esquerda.

Segundos passados, o segundo golo e a reviravolta para o conjunto da cidade do Lis, que tirou proveito de um atraso defeituoso da defesa da casa para uma defesa para a frente de João Oliveira, circunstância aproveitada por Lucho Vega para aproveitar e marcar.

O domínio da partida passou a pertencer na totalidade à União de Leiria, que, aos 22 minutos, aproveitou novo erro da defesa contrária e chegou ao terceiro golo por João Victor, que, apenas com o guardião contrário pela frente, aumentou a vantagem para os visitantes.

Na segunda parte, o conjunto leiriense ainda dispôs de mais algumas oportunidades para avolumar o resultado, que acabou por fixar-se ainda no primeiro tempo.


Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados