Assinar
Desporto

Luciano Gonçalves reeleito presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol

Árbitro da Batalha conquista mais um mandato de quatro anos.

Luciano Gonçalves, natural de Alcanadas, concelho da Batalha, foi reeleito este sábado, 23, presidente da direção da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), numa eleição com recorde de votantes nos 41 anos da associação.

Em comunicado, a APAF dá conta dos valores da eleição registada na noite de sexta-feira, em que nota ainda “a inexistência de qualquer voto nulo ou em branco”, tendo todos apostado na candidatura única de Gonçalves, eleito para mais quatro anos.

Além do presidente, a lista de órgãos sociais conta com três ‘vices’: Gustavo Sousa, Nuno Conceição e José Rodrigues, com Artur Soares Dias como presidente da Mesa da Assembleia Geral.

Esta noite, na sua página do Facebook, Luciano Gonçalves falou dos desafios do novo mandato. “Neste novo mandato, sei das nossas limitações acentuadas pelo momento que estamos a passar mas, nesta equipa, respira-se confiança”, referiu.

O árbitro da Batalha garantiu ainda que “podem contar com o nosso compromisso para continuar a promover a excelência dos nossos Associados por forma a valorizar ainda mais a nossa Arbitragem e o nosso futebol a nível nacional e internacional”.

Com Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados