Assinar
Desporto

Bairro dos Anjos gere equipamentos desportivos do Parque da Cidade de Leiria

Falta assinar o protocolo entre a Câmara de Leiria e a Associação do Bairro dos Anjos para que a gestão e dinamização de actividades nas instalações desportivas do Parque da Cidade seja possível.

Falta assinar o protocolo entre a Câmara de Leiria e a Associação Desportiva Cultural e Recreativa do Bairro dos Anjos para que a gestão e dinamização de actividades nas instalações desportivas do Parque da Cidade seja possível.

“Depois do Polis ficar concluído, a Câmara, ainda no executivo anterior, entendeu estabelecer um protocolo com uma   associação para gerir os espaços” do parque, conta Abílio Figueira, do Bairro dos Anjos, referindo que estes campos nunca estiveram atribuídos a nenhuma associação do concelho.

Sob a responsabilidade do clube vão ficar os dois campos de jogos, os balneários e o cais do rio Lis ali do clube  existentes, para que a associação possa desenvolver actividades desportivas e culturais acessíveis a todos os cidadãos, mediante um regulamento e uma taxa mínima, explica o dirigente, que espera na próxima Primavera já estar a  desenvolver algumas acções.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados