Assinar
Marinha Grande

Dois homens ficam feridos depois de alvejados com disparo em Trutas, Marinha Grande

Polícia Judiciária está a investigar o caso. Agressor estará em fuga.

Imagem com a inscrição de Polícia Judiciária no exterior de um edifício

Dois homens ficaram feridos ao final da tarde desta sexta-feira, dia 17, na zona de Trutas, concelho da Marinha Grande, depois de terem sido atingidos por disparos.

Segundo informação do CDOS Leiria, o alerta para a ocorrência foi dado pelas 18h16 e as vítimas foram consideradas feridos leves.

Ao local deslocaram-se elementos dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e da Polícia de Segurança Pública, não tendo conseguido deter o agressor (ou agressores), que se terá colocado em fuga.

Ao que o REGIÃO DE LEIRIA conseguiu apurar, um dos homens feridos deslocava-se de bicicleta quando à passagem pelo local foi abordado por outros indivíduos. Um segundo homem parou para ajudar o primeiro e ambos acabaram feridos, a tiro. As duas vítimas foram transportadas ao hospital, com ferimentos nos membros inferiores.

“As vítimas foram baleadas nas pernas por ocupantes de um veículo, já identificado pela PSP, sendo que os suspeitos estão em fuga”, esclareceu o superintendente José Figueira, à agência Lusa, adiantando que, por se tratar de um crime contra a vida, a investigação transitou para a Polícia Judiciária.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.