Assinar
Desporto

Toy, Quim Barreiros, porco no espeto no arranque da União de Leiria na Liga 3

Jogos em casa da União de Leiria na Liga 3 vão ter acesso gratuito esta temporada. Associações e instituições do concelho recebem prémios pela presença de adeptos.

foto da lona colocada no exterior do estádio
Joaquim Dâmaso

A União de Leiria está a investir no plantel mas também na relação com os adeptos e a primeira jornada da Liga 3 é a prova disso. A receção ao Vitória de Setúbal é já este domingo, dia 21 e está a ser preparada com festa, para assinalar o arranque do campeonato com pompa e circunstância.

Além de novo treinador, Vasco Botelho da Costa, uma dúzia de reforços e renovada ambição para chegar aos campeonatos profissionais, a União de Leiria estreia a “Funzone” e o “Clube Porta 10”, com uma tarde que inclui atuações de Quim Barreiros, Toy e Kura (dj natural da Boa Vista, Leiria) e ainda porco no espeto, pinturas faciais e insufláveis.

O jogo tem início às 17 horas, mas a animação no Estádio Municipal começa a partir das 15 horas.

Esta época, a SAD anunciou que as entradas para os jogos da Liga 3 serão gratuitas, para todos os adeptos.

Esta é uma das estratégias que a União de Leiria SAD está a promover para potenciar o clube no mais alto patamar do futebol português.

Para tal, disponibiliza gratuitamente os bilhetes de entrada para os jogos de futebol. Os bilhetes podem ser adquiridos gratuitamente nas lojas Pingo Doce de Leiria ou nas juntas de freguesia e em alguns estabelecimentos comerciais do concelho.

No dia de jogo, os adeptos são convidados a colocar o seu bilhete (que está identificado com o nome da Junta de Freguesia) numa tombola existente na entrada das portas do estádio. No final, será realizado um sorteio e a freguesia premiada recebe um prémio, em géneros ou equipamentos, que será atribuído a uma associação/instituição a indicar pela Junta de Freguesia vencedora.

As novidades não se ficam por aqui, porque também o próprio estádio foi retocado, com a colocação de uma lona da União de Leiria no exterior e pintura de algumas zonas interiores a vermelho, cor dos unionistas.

Também na série B da Liga 3 está outra equipa do distrito, o Caldas SC, que arranca o campeonato com cinco novos reforços frente ao GD Fontinhas, no domingo, às 10 horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados