Assinar


Ambiente

Oikos dinamiza em março quatro tertúlias sobre sustentabilidade ambiental

As sessões decorrem na União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

A Oikos – Associação de Defesa do Ambiente e do Património da Região de Leiria promove durante o mês de março quatro tertúlias alusivas à sustentabilidade ambiental na União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

“O meu avô é que sabe” é o nome da primeira tertúlia do ciclo que arranca esta quarta-feira, dia 1, pelas 21 horas, na secretaria da freguesia da Barreira.

A segunda sessão acontece no dia 10 de março, na secretaria da freguesia de Pousos. O tema é “Ecossistemas saudáveis – os nossos melhores vizinhos”. Segue-se a tertúlia “Água sempre à mão…o que não gasto, o que poupo e o que preservo”, na freguesia de Cortes, a 22 de março.

O ciclo dedicado à sustentabilidade ambiental termina no dia 31 de março, com a tertúlia “O eletripapper…um dia a desligar interruptores”, na secretaria da freguesia de Leiria.

Todas as sessões acontecem às 21 horas e têm entrada gratuita. Os interessados em participar devem fazer a inscrição através do email isousa@uf.lpbc.pt ou do contacto 244 108 380.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados