Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Mercado

Quatro novas lojas reforçam posicionamento do LeiriaShopping

As novas lojas proporcionam “uma experiência mais diversificada”.

foto da fachada principal do edifício do LeiriaShopping

O LeiriaShopping anunciou a abertura de quatro novos espaços, reforçando a sua oferta comercial nos segmentos da tecnologia, moda interior e de praia feminina, relojoaria e joalharia, e restauração.

A abertura das lojas iServices, Triumph e BlueBird, e do restaurante Tomatino, “proporcionam aos visitantes” do centro comercial, gerido e comercializado pela CBRE, “uma experiência mais diversificada, apostando na melhoria da experiência de consumo”, referiu a empresa na segunda-feira, dia 21, em comunicado.

“É muito importante criar experiências diferenciadoras e variadas. Com a integração de novas lojas e a reformulação das existentes para conceitos e imagem mais modernos, pretendemos dar uma resposta efetiva às necessidades atuais do mercado, oferecendo uma maior variedade comercial”, afirma o diretor do LeiriaShopping, Rui Conceição.


Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados