Assinar
Desporto

Castro deixa União de Leiria e assina pela Académica

É o regresso à I divisão nacional de futsal. João Castro deixou a União de Leiria, da III divisão, e assinou pela Académica de Coimbra, da I divisão, depois de na época passada ter jogado no Instituto D. João V

É o regresso à I divisão nacional de futsal. João Castro, de 37 anos, deixou a União de Leiria, da III divisão, e assinou ontem pela Académica de Coimbra, da I divisão.

O jogador que na época passada alinhou pelo Instituto D. João V, agora extinto, já treinou às ordens do técnico da Académica e, em declarações ao site do clube de Coimbra, afirmou que “é um grande prazer representar esta instituição. Reencontro aqui antigos colegas e o antigo treinador. Sou mais um para ajudar. Objectivo? Playoff”.

João Castro vai vestir a camisola nº 5. Para além da União de Leiria e do Instituto D. João V, Castro já representou os emblemas do Boavista, Sete Bicas, Joarte e Famalicense.

Com a saída na União de Leiria, não estão previstas novas contratações, devendo subir à equipa sénior dois atletas juniores.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados