Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Espaço dos leitores

Ainda existem bons samaritanos

“Um casal apercebeu-se do acontecimento e de imediato, após eu sair do carro, apareceu bastante preocupado e ofereceu-se para me levar ao hospital”

Este meu testemunho é um agradecimento a quem me socorreu na altura de um acidente, de que fui vítima no dia 9 de março, junto ao parque de estacionamento da Escola Secundária Domingos Sequeira, em Leiria, não tendo eu ferimentos.

Nesse instante, ao sair do parque de estacionamento, um casal apercebeu-se do acontecimento e de imediato, após eu sair do carro, apareceu bastante preocupado e ofereceu-se para me levar ao hospital.

Eu declarei que nada me doía e por isso não seria necessário. Perante esta situação o senhor prontificou-se a fazer os contactos com a GNR e a PSP a dar conhecimento do acidente, os quais apareceram pouco depois, tomando conta da ocorrência.

De seguida, ele telefonou à companhia de seguros, deu a localização do acidente e pouco tempo depois apareceu o reboque para transportar o carro. O empregado do reboque entendeu que só com uma grua o problema se resolvia e fez as diligências de imediato para que viesse uma grua e assim fosse removido o carro da posição anormal.

Escusado será dizer que eu estive sempre calmo, mas faltou-me agradecer a atitude deste casal, que apenas me disse não ser de Leiria e eu não memorizei a sua morada.

Caso tenham conhecimento deste artigo agradeço que me contactem. No entanto, eu faço questão de ficar muito agradecido pela sua gentileza e para mim só me resta elogiá-los e classificá-los como Bons Samaritanos.


Luís Jesus Sobreira
Leiria

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados