Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Sociedade

Taça da Liga: Homem e filho menor impedidos de entrar no estádio por levarem artigos pirotécnicos

Sete adeptos foram também impedidos de entrar no estádio por apresentarem uma taxa de álcool no sangue superior à legalmente permitida.

FOTO: Arquivo

A PSP identificou um adulto e um menor de 15 anos, pai e filho, por tentativa de introdução de artigos pirotécnicos no Estádio Municipal de Leiria, na sequência da primeira meia-final da Taça da Liga, que aconteceu ontem, terça-feira.

De acordo com a força policial, tinham na sua posse “sete artigos pirotécnicos”, tendo sido “levantados os respetivos autos de contraordenação que serão remetidos à Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto, para aplicação das medidas administrativas de interdição”.

O homem e o filho foram impedidos de entrar no equipamento desportivo e assistir ao jogo entre Sporting e Vitória SC.

Foram também impedidos de entrar no estádio sete adeptos “que apresentavam uma taxa de álcool no sangue superior à legalmente permitida para entrada em recintos desportivos”.

Na mesma operação policial, a PSP de Leiria identificou outros dois homens, referenciados por crimes de furto em interior de veículo, tendo um dos suspeitos sido constituído arguido por estar na posse de um telemóvel furtado.

Para a final four da Taça da Liga/Allianz Cup em futebol, que acontece em Leiria até sábado, foi montado um esquema de segurança reforçado, por os três jogos serem considerados de alto risco, segundo o comandante distrital da PSP de Leiria.

Domingos Antunes avançou que “todas as valências da polícia, inclusivamente as mais conhecidas e as menos conhecidas”, foram convocadas.


Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.