Procurar
Assinar

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais
Porto de Mós

Helicóptero acionado para transportar ferido grave após incêndio em Mira de Aire

A vítima, de 82 anos, foi transportada pelo INEM para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

Alerta para o incêndio foi registado às 13h16

Uma mulher, com 82 anos, ficou gravemente ferida num incêndio habitacional registado ao início da tarde deste sábado, em Mira de Aire, no concelho de Porto de Mós.

A vítima, que sofreu queimaduras na face e vias aéreas, foi assistida pela equipa da Viatura de Emergência e Reanimação do INEM de Leiria e pelos Bombeiros Voluntários de Mira de Aire, antes de ser transporta de helicóptero para o Hospitais da Universidade de Coimbra.

Segundo adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA o comandante da corporação de Mira de Aire, o fogo tomou por completo uma das divisões do apartamento situado no segundo andar de um prédio localizado no centro da vila e encontrava-se ativo quando os bombeiros chegaram ao local.

O prédio foi evacuado, não havendo outros feridos a registar, referiu ainda Hélder Gonçalves, acrescentando que os moradores dos outros apartamentos puderam regressar a casa depois de verificadas as necessárias condições de segurança.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil (CSR) de Leiria, o alerta foi recebido às 13h16, tendo sido mobilizados para o local um total de 34 operacionais dos bombeiros de Mira de Aire e de Fátima, INEM e autoridades, apoiados por 12 veículos, além do helicóptero do INEM estacionado em Viseu.

As causas do incêndio estão a ser investigadas, tendo estado no local elementos da Polícia Judiciária e da GNR.


Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados