Assinar
Cultura

Estilista Augustus homenageia Madeira no Festival de Chocolate de Óbidos

Criações do estilista António Augustus desfilam, na próxima sexta-feira, dia 12, às 21h30, na passagem de modelos em chocolate, do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

Criações do estilista António Augustus desfilam, na sexta-feira, dia 12, às 21h30, na passagem de modelos do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos.

O estilista apresenta quatro propostas que, inicialmente, deveriam ser inspiradas nas sete maravilhas do mundo, tema do festival.

Porém Augustus decidiu homenagear a ilha da Madeira, inspirando-se nas flores características da região. “Após a tragédia da Ilha da Madeira, onde a minha própria empresa foi castigada, nomeadamente a nossa loja do Funchal que ficou seriamente danificada, decidi fazer uma homenagem a essa bela ilha que todos esperamos recupere rapidamente”, refere o estilista.

A passagem conta ainda com a participação de alunos do Centro de Formação Profissional de Vestuário e com a decoração de chefs chocolateiros, supervisionados pelo director do festival, Vitor Nunes.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados