Assinar

Politécnico de Leiria distingue os melhores estudantes-atletas na Gala do Desporto

O Politécnico de Leiria vai homenagear os estudantes-atletas que frequentam a instituição, na próxima quarta-feira, dia 13, a partir das 18 horas, na tradicional Gala do Desporto.

A cerimónia decorre na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) e “visa reconhecer publicamente o esforço e dedicação dos mais de 1.000 estudantes-atletas do Politécnico de Leiria, em mais de 30 modalidades”.

Na Gala serão entregues prémios nas categorias “Mérito Desportivo”, “Campeões Nacionais”, “Treinador do Ano” e “Atleta do Ano do Politécnico de Leiria”.

Com início às 18 horas, com um cocktail de receção aos participantes, a abertura da cerimónia e a sessão de boas-vindas vão estar a cargo do presidente do Politécnico de Leiria, Rui Pedrosa, do presidente da Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), André Reis, e do presidente da Câmara Municipal de Leiria (CML), Gonçalo Lopes.

A entrega dos prémios e um momento musical têm lugar entre as 19 e as 20 horas.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.