Assinar
Sociedade

Alargamento do IC2 condiciona trânsito na Estrada da Estação, Marrazes

Chegar à Estação Ferroviária de Leiria, a partir do centro da cidade, vai tornar-se mais complicado, já a partir de quinta-feira. As obras vão provocar cortes no trânsito na Estrada da Estação até Setembro.

Chegar à Estação Ferroviária de Leiria, a partir do centro da cidade, vai tornar-se mais complicado, já a partir de quinta-feira, 15 de Julho. As obras de alargamento do IC2 vão provocar cortes no trânsito na Estrada da Estação até Setembro.

Segundo nota da autarquia, no âmbito das obras de alargamento do IC2, o trânsito automóvel estará encerrado, na Estrada da Estação, Sismarias, entre a Rotunda da Almuinha Grande e a Rotunda do Bairro das Almuinhas, a partir do dia 15 de Julho e até ao final de Setembro do corrente ano.

Como percurso alternativo, recomenda-se a utilização das vias Rua Dr. Magalhães Pessoa, Estrada da Figueira da Foz (EN109), Estrada da Carreira de Tiro, Estrada da Estação (no trajecto que não está interrompido), Rua D. Carlos I e EN 109.

Durante este condicionalismo, os autocarros Mobilis não fazem nesse período o percurso da Estrada da Estação e a Carreira Urbana nº 4 continuará a servir todas as paragens, mas devido há alteração do percurso entre as duas rotundas, sofrerá um atraso previsível de 15 minutos, em cada horário.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados