Assinar
Cantinho dos Bichos

Programar férias ajuda animais a viverem felizes

O sol aparece e começam os primeiros planos para as férias. Praias paradisíacas, cruzeiros, roteiros culturais ou urbanos, todos são válidos e podem ajudar os mais necessitados. Como?Pode ir de férias e ajudar uma associação animal sem grande esforço

O sol aparece e começam os primeiros planos para as férias. Praias paradisíacas, cruzeiros, roteiros culturais ou urbanos, todos são válidos e podem ajudar os mais necessitados. Como? Este ano pode ir de férias descansado e ajudar uma associação animal sem grande esforço.

Basta reservar uma viagem através da agência NextFly e por cada operação efetuada, é atribuído um donativo a uma das várias associações de solidariedade animal que integram a campanha.

A Desprotegidos – Associação de Animais em Risco, em Pousos, Leiria, é uma das beneficiadas com a campanha Next Pet, que acontece durante todo o ano de 2012. Assim, ao efetuar a reserva e consequente compra de um pacote de férias, contribui com a sua ajuda, bastando para isso referir a associação a que deseja entregar o donativo.

As contribuições vão desde os 10 euros, para serviços entre os 500 e os mil euros, até aos 50 euros, se a viagem pretendida ultrapassar o valor de 2.500 euros. A campanha Next Pet é mais uma forma que a associação leiriense encontrou para colmatar as despesas que diariamente enfrenta,
com consumo de ração, consultas veterinárias, esterilizações, a par de outras como o número solidário ou campanhas de angariação de mantas, camas e ração.

Uma das últimas iniciativas foi a campanha de recolha de ração realizada em janeiro passado, nos Marinheiros, Leiria, em que a Desprotegidos recebeu a colaboração de dezenas de pessoas e reuniu quase 480 quilos de ração para cão e gato, detergentes e utensílios para limpeza, camas e mantas, coleiras, biscoitos, entre outros donativos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados