Assinar
Vídeos

Joana e Nuno já pedalaram até Timor Leste (vídeos)

Da Nova Zelândia a Portugal, Joana Oliveira e Nuno Pedrosa prosseguem a sua incrível viagem de bicicleta de 42 mil quilómetros. A dupla de Leiria já deixou a Austrália e está em Timor Leste.

Joana Oliveira e Nuno Pedrosa continuam a sua incrível viagem de 42 mil quilómetros, ligando Nova Zelândia a Portugal de bicicleta. A dupla de Leiria já deixou a Austrália e está em Timor Leste.

As bicicletas de Joana e Nuno à chegada a Timor Leste

A travessia do deserto australiano, com quase três mil quilómetros, era uma das etapas mais complicadas da viagem, mas Nuno e Joana ultrapassaram-na e fizeram um vídeo para registar o feito, que pode ser visto em baixo.

Timor Leste é onde se encontram atualmente e já fizeram um vídeo (em cima) para mostrar toda a beleza do país – mas também as dificuldades. Como diz Joana Oliveira, é como “ir para o paraíso pela estrada dos infernos”.

A viagem da dupla continua, rumo a Portugal, sem pressas. Como disseram ao REGIÃO DE LEIRIA, antes da viagem, no início do ano, “esta forma de vida vicia. Quando podemos percorrer o mundo sem horários e sem rotinas, não queremos fazer mais nada”.

Acompanhe a viagem de Joana e Nuno no site Globonautas.

Veja o vídeo da travessia da Austrália:

E do início da aventura, na Nova Zelândia:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados