Assinar
Sociedade

Aplicação JiTT ajuda a conhecer Fátima, Óbidos e Leiria

A JiTT (Just in Time Tourist) é uma aplicação gratuita para smartphones e tablets. Já está disponível para Óbidos, Fátima e, a partir de hoje, Leiria.

A JiTT (Just in Time Tourist) é uma aplicação gratuita que se instala nos smartphones e tablets e conta as histórias das cidades de acordo com o tempo disponível do utilizador.

App ÓbidosA aplicação pretende solucionar o problema de muitos viajantes que se tornam turistas acidentais e não planeiam as suas viagens, afirmando-se como uma ferramenta útil para conhecer o essencial das cidades.

Disponível para sistemas iOS e Android, a aplicação baseia-se em tecnologia GPS, partindo da localização geográfica do utilizador e encaminha-o para os locais mais interessantes, através de um mapa detalhado.

Depois de ter sido lançado o serviço para diversas cidades e vilas de Portugal, como Fátima e Óbidos na região, hoje foi a vez de Leiria ver também lançado o seu JiTT.

JiTT Leiria está já disponível para o sistema operativo Android. Para iOS, o serviço estará disponível nas próximas horas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados