Assinar
Fátima

Vendia na Internet desde armas a bicicletas passando por drones e outros artigos furtados

A PSP apreendeu diversos bens, como cinco equipamentos de vigilância à distância, dois drones e dois veículos de rádio modelismo

Uma pistola de alarme, uma espingarda de ar comprimido e respetivos projéteis, e três armas de fogo, encontram-se entre o material apreendido pela PSP a um homem a zona de Fátima, na sequência de uma investigação sobre furtos.

A autoridade policial apreendeu ainda ao arguido, de 61 anos, quatro bicicletas e diversos acessórios, uma trotineta elétrica e uma hoverboard.

No seguimento das diligências, que decorriam à de seis meses, os militares “apuraram que o suspeito colocava bens furtados à venda, através das redes sociais e de plataformas de venda online”, explica em comunicado o Comando Territorial de Santarém.

A PSP deu cumprimento a um mandado de busca domiciliária que culminou na apreensão de diversos bens, como, além dos já referidos, cinco equipamentos de vigilância à distância, dois drones e dois veículos de rádio modelismo.

Por fim, o indivíduo, constituído arguido na terça-feira, dia 26, tinha ainda em sua posse 4.850 euros, quatro máquinas fotográficas e respetivos acessórios, e diverso equipamento desportivo e vestuário.

O suspeito foi constituído arguido e o processo seguiu para o Tribunal Judicial de Ourém.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados