lpm-peugeot-3008-800x100
Termómetros vão atingir os 30 graus na região este fim de semana | Região de Leiria

Termómetros vão atingir os 30 graus na região este fim de semana

Os termómetros vão chegar aos 30 graus centígrados já este fim de semana, em vários pontos da região. De acordo com as previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), são vários os concelhos que vão registar uma temperatura máxima de 30 graus nos próximos dias.

calorddBatalha, Bombarral, Caldas da Rainha, Marinha Grande, Pombal e Óbidos, são os concelhos que contam com previsões que apontam para que seja atingida essa marca. Na Batalha, estão previstos 30 graus para segunda-feira. No Bombarral, Caldas da Rainha, Marinha Grande e Óbidos, essa marca deverá ser atingida no domingo e também na segunda-feira.

Em Pombal, segunda e terça-feira são os dias em que a temperatura máxima deverá chegar aos 30 graus.

Nestes dias, o céu deverá apresentar-se pouco nublado na região, prevendo-se na generalidade dos concelhos do distrito, temperaturas acima dos 25 graus.

A confirmarem-se estes valores, o mês de abril na nossa região deverá apresentar valores da temperatura máxima superiores aos registados o ano passado. Em abril de 2016, de acordo com o boletim do IPMA, em Leiria a temperatura máxima registada foi de 23,9 graus (no dia 26).

Pese embora o calor destes dias convide a uma ida à praia, é importante lembrar que as praias não são vigiadas nesta altura do ano, acrescendo que a temperatura da água do mar ronda os 14 a 15 graus. A ondulação prevista é de um a dois metros de altura.

Deixe um comentário

DDinis-MREC-14-03_curso-intensivo

Pergunta da Semana

Os pais que recusam vacinar as crianças devem ser responsabilizados criminalmente?

Loading ... Loading ...
Capa-Regiao-de-Leiria-edicao-4179-de-20-abril-2017.jpg
Twitter RSS

Escreva-nos

foxyform
Região de Leiria
Newsletter Powered By : XYZScripts.com