Assinar
Sociedade

Detidos suspeitos de roubo a viaturas de transporte de tabaco

Três homens, suspeitos de assaltar com armas de fogo viaturas de transporte de tabaco, foram detidos ontem, dia 26, pela Polícia Judiciária de Leiria.

Três homens, suspeitos de assaltar com armas de fogo viaturas de transporte de tabaco, foram detidos ontem, dia 26, pela Polícia Judiciária de Leiria.

O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ anunciou hoje, quarta-feira, que identificou e deteve três indivíduos, de 23, 26 e 29 anos, sobre os quais recaem também suspeitas da prática dos crimes de sequestro e ofensas à integridade física, de que foram vítimas os  funcionários das empresas de transporte de tabaco, na zona centro do país.

Tratou-se de uma investigação complexa, que culminou com a realização de buscas domiciliárias, num bairro de Vialonga, concelho de Vila Franca de Xira, informou em comunicado a PJ. As operações, efectuadas com a colaboração de unidades especiais da GNR, conduziram à localização de vários indivíduos suspeitos, que constituíam um grupo violento que se dedicava à prática dos referidos crimes.

Nessa operação, foram ainda apreendidas várias armas e uma viatura, utilizados nos crimes investigados.

Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados