Select Page

Pais do agrupamento D. Dinis organizam campanha de recolha de roupa

Pais do agrupamento D. Dinis organizam campanha de recolha de roupa

“0 % frio, 100% agasalhos” é o nome da campanha para recolha de roupa e calçado para crianças que as associações de pais do agrupamento D. Dinis vão desenvolver já a partir do dia 1 de Fevereiro.

Após a recolha dos agasalhos, os responsáveis pela recolha e armazenamento de roupa e calçado de cada escola (Amarela, Arrabalde, Barosa, Branca, Capuchos, D. Dinis e Guimarota), encaminharam para uma instituição do distrito, ainda a definir.

Depois da campanha de Natal promovida pela associação, os responsáveis querem voltar a angariar fundos para distribuir pelos mais carenciados e ajudar quem mais precisa.
“A nossa campanha de recolha de brinquedos resultou em cerca de 200 quilos de brinquedos que foram posteriormente encaminhados para a Cruz Vermelha de Leiria e, por último, entregues a uma instituição de Apoio Social em Castanheira de Pêra. Agora, com várias associações, estamos confiantes em conseguir reunir o máximo de roupa e calçado ao longo de Fevereiro. Este trabalho em conjunto demonstra o envolvimento das associações do Agrupamento D. Dinis no apoio a todas as crianças”, diz Ana Serrador, vice-presidente da Associação de Pais dos Capuchos e responsável pela coordenação da iniciativa, no blogue da Associação.

1 Comentário

  1. vivi

    É uma boa formade ajudaras pessoas

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

A Câmara Municipal da Marinha Grande deve comprar as piscinas de São Pedro de Moel?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This