Assinar
Mercado

ACILIS fala em ameaças e desafios no Dia do Comerciante

“O combate às dificuldades não se faz com lamentações nem com os braços em baixo” afirmou o presidente da ACILIS, Paulo Sousa.

“O combate às dificuldades não se faz com lamentações nem com os braços em baixo, faz-se com o bom conhecimento da razão dos problemas…” afirmou Paulo Sousa no jantar convívio de encerramento das comemorações do Dia do Comerciante, que decorreu na Quinta do Fidalgo – Tromba Rija, na Batalha, na passada sexta-feira.

Durante a sua intervenção, o presidente da ACILIS afirmou que os sectores do comércio, indústria e serviços sofrem actualmente com o estado da economia, apelando para isso ao associativismo e à união dos empresários. Referiu ainda que a abertura do Leiriashopping em Março representa uma “ameaça”, mas devem ser aproveitadas pelos comerciantes “oportunidades como a vinda do Papa a Fátima e o Mundial de Futebol”.

O jantar contou também com a presença de Mário Frota, presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo, que fez uma intervenção sobre “Poder do consumidor – estímulos ao comerciante”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados