Select Page

ACILIS fala em ameaças e desafios no Dia do Comerciante

ACILIS fala em ameaças e desafios no Dia do Comerciante

“O combate às dificuldades não se faz com lamentações nem com os braços em baixo, faz-se com o bom conhecimento da razão dos problemas…” afirmou Paulo Sousa no jantar convívio de encerramento das comemorações do Dia do Comerciante, que decorreu na Quinta do Fidalgo – Tromba Rija, na Batalha, na passada sexta-feira.

Durante a sua intervenção, o presidente da ACILIS afirmou que os sectores do comércio, indústria e serviços sofrem actualmente com o estado da economia, apelando para isso ao associativismo e à união dos empresários. Referiu ainda que a abertura do Leiriashopping em Março representa uma “ameaça”, mas devem ser aproveitadas pelos comerciantes “oportunidades como a vinda do Papa a Fátima e o Mundial de Futebol”.

O jantar contou também com a presença de Mário Frota, presidente da Associação Portuguesa de Direito do Consumo, que fez uma intervenção sobre “Poder do consumidor – estímulos ao comerciante”.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo