Assinar
Desporto

Silas diz que é tempo da União de Leiria pensar com mais ambição

O médio da União de Leiria, Silas, considerou hoje que a equipa tem de pensar “de maneira mais ambiciosa”, agora que tem quase garantida a manutenção na Liga de futebol.

O médio da União de Leiria, Silas, considerou hoje que a equipa tem de pensar “de maneira mais ambiciosa”, agora que tem quase garantida a manutenção na Liga de futebol, após o triunfo sobre o Olhanense (2-0).

Silas, autor do primeiro golo na vitória sobre os algarvios, acredita que é tempo de “começar a pensar noutro tipo de objetivos”, ou seja, a qualificação para as provas da UEFA.

“No ano passado, 24, 25 pontos já deram para garantir a manutenção. Depois de hoje ficamos com 26 e podemos pensar noutros objetivos”, disse o médio no final da partida.

Os leirienses somam 26 pontos, menos um que o Sporting e mais dois que o Nacional da Madeira, e estão no quinto posto da classificação.

Para Silas, o plantel tem “de maneira mais ambiciosa”, porque “não nos podemos contentar só com a manutenção”.

“Temos praticamente garantida a manutenção à segunda jornada [da segunda volta]. Temos obrigação de pensar de outra maneira”, sublinhou.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.