Assinar

Estudante convence modelo a ir ao baile pelo YouTube

Conner Cordova é um vulgar jovem estudante norte-americano, do Colorado. Ou quase. Com apenas 17 anos, convenceu uma supermodelo a ir com ele ao baile do liceu.

Conner Cordova é um jovem estudante norte-americano, do Colorado. Tem 17 anos de idade e como qualquer outro rapaz daquela idade, tem uma rapariga de sonho com quem gostaria de ir ao “prom” – esse baile de liceu, ritual do crescimento os jovens dos Estados Unidos da América.

Arianny Celeste

Mas Conner Cordova foi mais longe que o habitual na tentativa de arranjar um par para o tal baile. O seu plano era ir ao baile do liceu com uma modelo da revista Maxim. Ciente de que teria poucas possibilidades de levar uma supermodelo ao baile, avançou com a colocação no YouTube de três vídeos em que apela à jovem modelo para que seja sua acompanhante.

Os vídeos consistem em diversas formas de súplica em que a humilhação está bem presente. “A vergonha é sobrevalorizada”, chegou a dizer o jovem que, algum tempo depois de ter colocado os vídeos no YouTube, acabou por receber a resposta de Arianny que, também, por vídeo, aceitou ir ao baile se Conner arranjasse par para uma amiga sua. Isso não foi problema.

O par foi ao baile e Conner Cordova mostrou o poder da internet e do descaramento. Confira o vídeo da súplica.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.