Assinar
Desporto

Fátima vence líder e aquece Liga de Honra

O Fátima foi a surpresa da jornada na Liga de Honra de futebol, derrotando (0-1) o líder Beira-Mar, que estava há oito jogos sem perder. Sami marcou o golo da vitória em Aveiro.

O Fátima foi a surpresa da jornada na Liga de Honra de futebol, derrotando (0-1)  o líder Beira-Mar, que estava há oito jogos sem perder. Sami marcou o golo da vitória em Aveiro.

O Beira-Mar foi a equipa mais forte durante toda a partida, desperdiçando as melhores oportunidades.

O Fátima, reduzido a 10 unidades a partir dos 70 minutos por expulsão de Dionísio, beneficiou de um erro do guarda-redes do Beira-Mar, que nos descontos aliviou a bola contra Sami, que aproveitou para marcar de cabeça.

A derrota do líder aquece o campeonato, continuando o Beira-Mar na frente, mas agora apenas com um ponto de vantagem sobre o Portimonense. O Fátima melhorou a sua posição na tabela, onde é sexto, mas garantiu mais tranquilidade na luta pela manutenção, sobretudo depois da série de quatro jogos que registava sem vitórias.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.