Assinar


Sociedade

IPJ Leiria inaugura gabinete de apoio à sexualidade e nutrição

O Instituto Português da Juventude (IPJ) de Leiria tem um novo espaço de atendimento. Chama-se “Cuida-te” pretende responder às dúvidas dos jovens sobre sexualidade, nutrição e consumos nocivos.

O Instituto Português da Juventude (IPJ) de Leiria tem um novo espaço de atendimento. Chama-se “Cuida-te” e reúne técnicos aptos a responder às dúvidas dos jovens sobre sexualidade, nutrição e consumos nocivos.

Além do gabinete que entrou hoje, 17 de Fevereiro, em funcionamento – e que preza um ambiente descontraído e informal, para que a vergonha fique do lado de fora da porta –, o projecto inclui a realização de teatros-debate e acções de formação nas escolas. Há ainda uma carrinha, que vai levar informação às escolas, festivais de verão e outros espaços frequentados por jovens.

O espaço de Leiria foi inaugurado pelo secretário de estado da Juventude e do Desporto, Laurentino Dias. Porém, a cidade não é a única a receber este gabinete: há mais 19 “Cuida-te” no país, apoiados por cinco carrinhas.

(alterada a 20 de Fevereiro de 2010)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados