Assinar
Cultura

Orfeão de Leiria organiza hoje espectáculo de solidariedade pelo Haiti

A Escola de Música (EMOL) e a Escola de Dança do Orfeão de Leiria (EDOL) organizam hoje, dia 26 de Fevereiro, pelas 21 horas, um espectáculo de solidariedade a favor das vítimas do terramoto no Haiti.

A Escola de Música (EMOL) e a Escola de Dança do Orfeão de Leiria (EDOL) organizam hoje, dia 26 de Fevereiro, pelas 21 horas, um espectáculo de solidariedade em que a venda dos bilhetes reverterá a favor das vítimas do terramoto no Haiti.

O programa do espectáculo, que decorrerá no Auditório José Neto, no Orfeão de Leiria, inclui uma actuação da EDOL protagonizada por 22 alunas da Escola de Dança, que interpretarão uma coreografia de Catarina Moreira para o tema “Invocación e Danza”, do compositor espanhol Joaquín Rodrigo, tocado ao vivo por Sónia Leitão.

Pela EMOL actuarão o Coro A, dirigido pela professora Rita Pereira, a Orquestra de Flautas da EMOL, com direcção de João Pedro Fonseca, o Trio de Guitarras de Leiria, formado por Bruno Ferreira, João Paulo Lopes e  João Resende, e ainda André Almeida Ferreira, que recentemente venceu os Prémios David Russell.

Os bilhetes para o espectáculo custam cinco euros, e podem ser adquiridos no Orfeão de Leiria Conservatório de Artes. Mais informações através do telefone 244 829 550.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados