Assinar
Sociedade

Presidente da distrital do PSD/Leiria confirma apoio a Pedro Passos Coelho

O presidente da Comissão Política Distrital (CPD) de Leiria do PSD, Fernando Costa, reiterou hoje o apoio a Pedro Passos Coelho para a liderança do partido.

O presidente da Comissão Política Distrital (CPD) de Leiria do PSD, Fernando Costa, reiterou hoje o apoio a Pedro Passos Coelho para a liderança do partido.Em declarações à agência Lusa, Fernando Costa considerou Paulo Rangel uma solução de “continuidade” e garantiu que, “como militante, apoio e voto no dr. Pedro Passos Coelho”, recordando que há dois anos apoiou igualmente a sua candidatura à presidência do partido.

Se então tivesse ganho Passos Coelho, “hoje seria primeiro ministro e o país estaria muito melhor governado”, acredita o líder da distrital laranja, elogiando Passos Coelho pela “ponderação, pelas ideias, porque representa para o eleitorado do PSD e para o país uma grande esperança”.

“Entre ruturas abruptas ou mudanças planeadas, prefiro as mudanças planeadas e ponderadas”, frisou o dirigente, que classificou de “continuidade” a candidatura de Paulo Rangel à liderança do maior partido da oposição.

“É indubitavelmente o candidato da Dr.ª Manuela Ferreira Leite e da direção do partido”, salientou o também presidente da Câmara de Caldas da Rainha.

Quanto a Aguiar Branco, o outro dos três candidatos conhecidos, Fernando Costa identifica-o como “o candidato natural da Comissão Política Nacional”, referindo que “tem feito um bom trabalho como líder parlamentar”.

“É um homem sério e com experiência”, comentou, reconhecendo que “são três bons candidatos” e prometendo, como presidente da CPD de Leiria, dar “toda a colaboração da mesma maneira” a todos.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados