Assinar
Desporto

Rafael Bitencourt é o novo reforço do meio campo da União de Leiria

A União de Leiria inscreveu hoje, no limite do prazo das inscrições, o seu terceiro “reforço de Inverno”: o brasileiro Rafael Bitencourt jogava no Joinville Esporte Clube e vai ser mais uma opção para Lito Vidigal.

A União de Leiria inscreveu hoje, no limite do prazo das inscrições, o seu terceiro “reforço de Inverno”: o brasileiro Rafael Bitencourt jogava no Joinville Esporte Clube e vai ser mais uma opção para Lito Vidigal.

Com 22 anos, Rafael Filipe Bitencourt foi contratado até ao final da temporada, avança a agência Lusa. O médio ofensivo tem no seu percurso passagens pelo Juventude, Guarani de Venâncio Aires, Santa Cruz, Ulbra, Brasil de Pelotas e Brusque.

Na reabertura das inscrições, a União de Leiria contratou o ponta-de-lança estónio Zahovaiko e o defesa-central Zé António.

Actualmente em quinto lugar na Liga portuguesa, os leirienses defrontam quarta-feira o Benfica no Estádio da Luz, em jogo antecipado da 20ª jornada.

(fotografia www.jec.com.br)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.