Assinar
Desporto

União de Leiria perde na Madeira e falha ultrapassagem ao Sporting

A União de Leiria falhou hoje a ultrapassagem ao Sporting na Liga portuguesa de futebol, perdendo por 1-0 com o Marítimo na Madeira, na 18ª jornada.

A União de Leiria falhou hoje a ultrapassagem ao Sporting na Liga portuguesa de futebol, perdendo por 1-0 com o Marítimo na Madeira, na 18ª jornada.

Com a derrota dos “leões” em casa diante da Académica, a formação de Lito Vidigal tinha hoje oportunidade de passar para o quarto lugar na Liga, em caso de empate ou vitória na Madeira.

Contudo, o Marítimo levou a melhor sobre os leirienses, com um golo de Kléber aos 19 minutos, na sequência de um livre de Bruno, que bateu Hélder Godinho.

O jogo ficou marcado pela chuva intensa, que obrigou a atrasar o início da baliza e a remarcar as linhas do campo. O campo escorregadio prejudicou as duas equipas e a

Um livre de Ronny aos 21 minutos e outro de Mamadou no início da segunda parte quase deram o empate à União de Leiria, que tomou conta do jogo após o intervalo, mas Carlão e Cássio nunca se conseguiram libertar da defesa madeirense.

Ronny é que esteve perto de chegar ao golo, em novo remate de longe, que o guarda-redes do Marítimo desviou para o poste, aos 65 minutos. Zahovaiko também teve a a igualdade nos pés, mas Peçanha segurou a vitória para a equipa da casa.

A União de Leiria mantém-se em quinto lugar, com 26 pontos. Na próxima jornada, os leirienses recebem o Vitória de Setúbal.

Golo:

1-0, Kléber, 21 minutos

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados