Assinar
O que está a dar na net

A vida irreal de um programador de videojogos

Ele existe no YouTube como uma verdadeira estrela, capaz de movimentos irreais que parecem desafiar a lógica e a física. Movimentos que são precedidos do aviso: não tente fazer isto em casa.

Ele existe no YouTube como uma verdadeira estrela, capaz de movimentos irreais que parecem desafiar a lógica e a física. Movimentos daqueles que são precedidos do aviso: não tente fazer isto em casa.

São exercícios típicos de videojogos. Escalar paredes, dominar artes marciais, saltar de prédios e um infindável número de truques fazem parte do portefólio deste guerreiro urbano.

Será ele um profissional, um duplo de filmes? Não, responde ele no YouTube. Afirma ser um programador de videojogos. Isto é, para além de imitar os movimentos habituais nos jogos, também os produz. Ele é, afinal, um programador, de 28 anos de idade, natural dos Estados Unidos da América.

Veja em cima o vídeo em que o jovem desafia as leis da física e o seguinte em que ele revela a sua identidade. Ah, e não tente mesmo fazer isto em casa.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.