Assinar
Sociedade

Acidente na A8 perto de Óbidos provoca nove feridos

Um acidente envolvendo cinco viaturas ligeiras e uma pesada provocou esta noite nove feridos ligeiros ao quilómetro 75 da Autoestrada 8, em Óbidos, obrigando ao corte da via, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Um acidente envolvendo cinco viaturas ligeiras e uma pesada provocou esta noite nove feridos ligeiros ao quilómetro 75 da Autoestrada 8, em Óbidos, obrigando ao corte da via, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

A mesma fonte adiantou que o alerta para o acidente, no sentido norte-sul, foi feito às 20:24, tendo acorrido ao local 24 homens, apoiados por oito viaturas das corporações de Óbidos e Caldas da Rainha, e uma viatura médica de emergência e reanimação do INEM.

O trânsito no local teve de ser cortado, com as viaturas a serem desviadas para a Autoestrada 15, acrescentou fonte da GNR de Torres Vedras, que não precisou a hora em que o tráfego rodoviário vai ser retomado na zona do acidente.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.