Assinar Edições Digitais
Desporto

Djuricic, Mamadou e Cervantes opções na União de Leiria para hoje com Leixões

Djuricic, Mamadou e Pedro Cervantes regressaram aos convocados da União de Leiria, para o encontro de hoje à noite, 5 de Março, com o Leixões, para a 22ª jornada da Liga de futebol, no Estádio Municipal de Leiria.

Djuricic, Mamadou e Pedro Cervantes regressaram aos convocados da União de Leiria, para o encontro de hoje à noite, 5 de Março, com o Leixões, para a 22ª jornada da Liga de futebol, no Estádio Municipal de Leiria.

O guarda-redes sérvio (na fotografia) regressa após ter estado ausente devido a lesão, substituindo Hélder Godinho na convocatória, depois da expulsão deste na última partida dos leirienses. O Michael Domingues regressa ao banco.

Sem vencer há quatro jornadas, a União de Leiria vai tentar inverter os últimos resultados, que fizeram a equipa baixar ao oitavo lugar, com 27 pontos.

O Leixões tenta em Leiria conquistar pontos para escapar aos últimos lugares. A equipa de Matosinhos está em zona de descida, no 15.º lugar, com 15 pontos.

O jogo entre União de Leiria e Leixões realiza-se no Estádio Municipal de Leiria, sexta-feira, às 20:15, com arbitragem de Duarte Gomes, de Lisboa.

Convocados da União de Leiria: Djuricic e Michael (guarda-redes), Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Zé António, Ronny e Mamadou Tall (defesas), Vítor Moreno, André Santos, Pateiro, Silas, Elias, Rafael Bitencourt, Marco Soares e Pedro Cervantes (médios), Tiago Luís, Ouattara, Cássio, Carlão e Zahovaiko (avançados).