Assinar
Sociedade

Electricidade regressa à Barreira e Golpilheira

A energia eléctrica foi restabelecida ao início da tarde de hoje, segunda-feira, nos lugares de Mourã, freguesia de Barreira, Leiria, e nalguns locais de Golpilheira, concelho da Batalha.

A energia eléctrica foi restabelecida ao início da tarde de hoje, segunda-feira, nos lugares de Mourã, freguesia de Barreira, Leiria, e nalguns locais de Golpilheira, concelho da Batalha. Moradores e empresas estiveram 48 horas às escuras.

Os serviços da EDP restabeleceram o fornecimento de electricidade ao início da tarde na zona de Casal de Mourã, na Barreira, e nos lugares de Bico Sachos, Horta e Goliplheira. Ao REGIÃO DE LEIRIA, fonte do gabinete de comunicação da empresa adiantou que a situação estava resolvida.

Sónia Santos, moradora na Barreira, confirma que a luz voltou cerca das 15 horas, precisamente 48 horas depois de ter falhado.

Carlos Santos, presidente da Junta de Freguesia de Golpilheira, refere por seu turno que as ligações estarão já repostas.

Entretanto, também na Benedita, houve registo de pelo menos uma habitação que ficou sem energia desde a hora do almoço de sábado. A situação terá ficado também resolvida ao início da tarde de hoje.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados