Assinar
Cultura

Organização considera Festival do Chocolate de Óbidos’10 “o melhor de sempre”

A organização do Festival do Chocolate de Óbidos aponta a edição de 2010 que terminou domingo como a melhor de sempre. Cerca de 200 mil pessoas passaram pelo evento.

A organização do Festival do Chocolate de Óbidos aponta a edição de 2010 que terminou domingo como a melhor de sempre.

Cerca de 200 mil pessoas passaram pelo evento que este ano foi dedicado ao “cake design” e subordinado ao tema “Maravilhas do Mundo”.

José Parreira, administrador da Óbidos Património, empresa municipal responsável pela organização do festival, sublinha que, “de acordo com as reacções do público, esta foi a melhor edição de sempre do Festival Internacional do Chocolate”.

Segundo o responsável, “o evento rivaliza com os melhores certames do sector a nível mundial”, acrescentando que “o objectivo é tornar-se numa referência internacional, com capacidade para atrair cada vez mais empresas de prestígio e público especializado”.

Para José Parreira “a Passagem de Modelos com Chocolate, com a presença do conhecido estilista Augustus, a Gastronomia Criativa, o Cake Design e as Esculturas das Maravilhas do Mundo foram, sem dúvida, as grandes atracções do evento”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados