Assinar
Cultura

“O Nariz” deixa Orfeão Velho com a peça “Sementinha Story”

“O Nariz” – Teatro de Grupo apresenta a peça “Sementinha Story” no domingo, no Orfeão Velho, em Leiria. O espectáculo deverá ser o último apresentado por aquela associação cultural naquele espaço.

“O Nariz” – Teatro de Grupo apresenta a peça “Sementinha Story” no domingo, no Orfeão Velho em Leiria. O espectáculo deverá ser o último apresentado por aquela associação cultural naquele espaço, quase vinte anos depois da sua chegada.

A associação cultural ainda não arranjou um novo espaço para se instalar e não sabe quando é que tal pode acontecer.
“Está tudo num impasse. Estamos à procura de um local, mas não tem sido possível arranjar espaços e os que sugerimos não são aceites pela Câmara de Leiria”, diz Pedro Oliveira, presidente da direcção de “O Nariz”, referindo-se  ao Teatro Miguel Franco e ao Cine Teatro de Monte Real.

O grupo de teatro tem que abandonar o Orfeão Velho até  domingo, dia 11. Em causa está a decisão do Orfeão de Leiria Conservatório de Artes (OL CA), proprietário do edifício do centro histórico, em reaver o mesmo e reutilizá-lo nas suas actividades.

Para Pedro Oliveira é preciso encontrar uma saída urgente e lamenta “que o poder público não arranje uma solução para um caso tão simples como este”.

“Sementinha story” deverá ser a última peça do grupo a ser apresentada no Orfeão Velho, domingo, às 16h30.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados