Assinar
Cultura

Já são conhecidos os vencedores do 1º Concurso de Fotografia das Grutas da Moeda

O concurso “Um Olhar sobre a Oliveira” surgiu no âmbito das actividades pedagógicas e lúdicas desenvolvidas pelo Centro de Interpretação Cientifico-ambiental das Grutas da Moeda (CICA gm).

O concurso “Um Olhar sobre a Oliveira” surgiu no âmbito das actividades pedagógicas e lúdicas desenvolvidas pelo Centro de Interpretação Cientifico-ambiental das Grutas da Moeda (CICA gm).

Os vencedores foram conhecidos no passado dia 23 de Abril. Na categoria de Escolas de 1º Ciclo e ATL, o primeiro prémio foi arrecadado pela EB1 de Turquel e o segundo pela EB1 de Carris, ambas de Alcobaça.

Na categoria de Escolas do 2.º e 3.º Ciclo, o primeiro prémio pertence ao Clube de Fotografia do Colégio do Sagrado Coração de Maria, Fátima e o segundo ao Grupo de Área de Projecto de Fotografia da Escola Secundária da Batalha. O Lar Social do Arrabal, Leiria, venceu na categoria das Instituições de Solidariedade Social, o segundo lugar foi ganho pelo Centro Social e Cultural da Paróquia de S. Mamede, concelho da Batalha.

O primeiro prémio é uma visita guiada às Grutas da Moeda e ao Centro de Interpretação Cientifico – ambiental, a participação em actividades lúdicas a realizar ao ar livre, o apadrinhamento de uma Oliveira e um lanche.

Os trabalhos estão expostos até dia 23 de Maio no átrio das Grutas da Moeda, em S. Mamede, Batalha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados