Assinar

Skoda Superb Break disponível na Lubrigaz

Pensada para a família, a nova Skoda Superb Break conquista o título de segunda carrinha com maior bagageira no mercado português.

Pensada para a família, a nova Skoda Superb Break conquista o título de segunda carrinha com maior bagageira no mercado português: são 633 litros, disponíveis desde 28.960 euros na versão a gasolina.

Extensível até 1.860 litros através do rebatimento dos bancos traseiros, o porta-bagagens não pode deixar de impressionar, mas o espaço interior para os passageiros é outra surpresa, apresentando-se invulgarmente generoso.

Comercializado em Leiria pelo concessionário Lubrigaz, com stand na Rua Mouzinho de Albuquerque, este novo modelo da gama Superb chega com quatro versões a gasolina (desde 28.960 euros) e seis a diesel (a partir de 29.960 euros), em três linhas de equipamento (confort, ambition e elegance).

A marca promete baixos consumos e elevadas prestações, assentes em potências que evoluem dos 105 aos 260 CV. Algumas versões incluem transmissão DSG (de seis e sete velocidades) e os motores de topo podem dispor de tracção às quatro rodas.

É inegável o apelo e elegância do design, mas a carrinha brilha, ainda, devido à combinação entre conforto e espaço. O tecto de abrir panorâmico de dois painéis, com a secção dianteira deslizante, é daqueles pormenores que ajudam a decidir uma compra.

Os destaques da carrinha prosseguem na generosa distância entre eixos e na forma arqueada do tejadilho, sem esquecer os equipamentos e soluções de vanguarda. Por exemplo, o sistema de retenção de volumes na bagageira, sempre útil num veículo familiar.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.