Assinar
Leiria

Trânsito do IC2 vai passar dentro da Boa Vista nos dias úteis durante um mês

Os trabalhos de requalificação do IC2 (EN1) vão obrigar ao desvio do trânsito para a Boa Vista durante um mês, nos dias úteis, a partir de 18 de novembro, informou hoje a Câmara Municipal de Leiria.

A empreitada de requalificação do troço do IC2 entre Leiria (km 126+536) e Boa Vista Norte (km 131+000) vai implicar o desvio para a rua Senhora das Dores, que será o itinerário alternativo do fluxo de tráfego no sentido sul-norte. Para quem circula de norte para sul não haverá restrições.

Segundo a autarquia, será também condicionado o acesso do trânsito proveniente da estrada das Moitas Altas e rua da Granja, Pinheiros, bem como o trânsito proveniente da rua Nossa Senhora das Dores no acesso ao cruzamento sul da Boa Vista, que pretenda aceder ao IC2 no sentido sul-norte. Na mesma informação, refere-se que, nesse caso, será obrigatório proceder ao desvio para o Nó da COL, onde poderá proceder à inversão do sentido de marcha.

As alterações têm uma duração de trinta dias, a partir de 18 de novembro, no período compreendido entre as 10 horas de segunda feira, e as 16 horas de sexta feira, em cada uma das quatro semanas de intervenção previstas. A normal circulação rodoviária no IC2 é restabelecida a partir das 16 horas de 6ª feira até às 10 horas de segunda feira.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.